sexta-feira, 24 de junho de 2011

Glee e The X Factor ganham datas de estreia na Fox


Glee e The X Factor ganharam datas de estreia no segundo semestre deste ano pelo canal Fox.De acordo com o site de entretenimento norte-americano TV Line, a emissora anunciou os dias de estreia para todas as suas atrações do horário nobre. A começar por Glee, que chega à terceira temporada no dia 20 de setembro, junto com a estreia de New Girl e a segunda de Raising Hope.
No dia seguinte, é a vez da versão norte-americana de The X Factor, que será exibida em dois dias, 21 e 22. Na sexta-feira, dia 23, Fringe chega à quarta temporada, seguida das animações no dia 25 - The SimpsonsThe Cleveland ShowFamily Guy e American Dad.
No dia 26, Terra Nova, próxima produção de Steven Spielberg, é o grande destaque da note. Em 3 de outubro, é a vez de House chegar à oitava temporada. Novas estreias só no dia 30, com as animações The Cleveland Show e Allen Gregory.
Um dos destaques fica para Bones, que só retorna à grade de programação no dia 3 de novembro. No dia 23, é a vez da última estreia, I Hate My Teenage Daughter.
By: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!