sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vixi! Selena Gomez fica nervosa em tapete vermelho


Selena Gomez é uma pessoa muito certa de si mesma e diz que é como qualquer outra garota. Maaaass... Quando o assunto é andar no tapete vermelho, no entanto, a atriz fica um pouco desconfortável:

É bem assustador! Não que eu não seja confiante em mim mesma, mas é que o tapete vermelho não é um lugar onde me sinto completamente confortável.

Não é só esse aspecto de sua vida que Selena acha difícil. Quando ela está em turnê e se hospeda sozinha em um quarto é quando ela mais sente falta de seus amigos e familiares, mas mata a saudade pela internet:

É difícil, ainda mais quando estou sozinha em um quarto de hotel a milhares de milhas de todas as pessoas que eu amo. Claro que é difícil, eu sinto falta de todos que eu amo, minha família e meus amigos, quando estou longe de casa.
Assim, Selena comenta deixando seus fãs e ela mesma triste, preste a acabar os Feiticeiros... :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!