A apresentação para 15 mil pessoas começou com dez minutos de antecedência, às 21h20, e não trouxe novidades em relação à da noite anterior no Rio de Janeiro. Liberty Walk foi o hit de abertura, seguido pelo sucesso Party in the USA, cantada em coro pelas adolescentes, na maioria acompanhada por seus pais. Veja todo seu repertório, fotos e tudo o que rolou no show da diva no Brasil, a seguir!
Já na terceira música, Kicking and Screaming, a cantora norte-americana mostrou os primeiros sinais de perda de fôlego e tirou a jaqueta, ficando à vontade com um sutiã cravejado de brilho.
O show seguiu com o já esperado medley de I Love Rock & Roll, Cherry Bomb e Bad Reputation, de Joan Jett, uma de suas cantoras preferidas, Smells Like Teen Spirit, do Nirvana, e 7 Things. O momento estranho da noite ficou por conta deCan’t Be Tamed, hit que dá nome ao último álbum de Miley e que foi interrompido bruscamente para dar espaço a uma versão acústica de Landslide, de Steve Nicks. Driveway, do álbum Breakout, de 2008, foi a única surpresa do setlist. No show do RIO, o que mais teve foi choros, lágrimas e muita emoção! Miley foi uma das que mais chorou!
- Ninguém quer ficar com a cara da Disney para sempre. Todo artista tem que crescer.
Mas elas também não escondem a preferência pela cantora de The Climb, single de Hannah Montana – O Filme, que fala sobre os desejos e dificuldades de qualquer jovem.
- Adoro essa música porque representa todas as garotas, conta Mariana.
A cantora ainda fará uma apresentação privada, hoje domingo (15), na boate Kiss & Fly, na Daslu. Manu Gavassi e a banda Cine são presenças confirmadas no evento.
Você foi no show? Gostou?
Party in the USA
Robot
Em breve, colocarei as fotos dos fãs que foram ao show e que mandaram para o Blog! Aguarde!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente AQUI !!