domingo, 15 de maio de 2011

Miley Cyrus encerra turnê agitando São Paulo! Confira tudo!

AgNews
Miley Cyrus não quer ser domada! O recado foi dado novamente, na noite deste sábado (14), com a passagem da turnê Gypsy Heart na Arena Anhembi, Zona Norte de São Paulo. A estrela agitou MESMO a noite dos paulistas com músicas que marcaram e ainda fazem o maior sucesso entre nós, adolescentes.
A apresentação para 15 mil pessoas começou com dez minutos de antecedência, às 21h20, e não trouxe novidades em relação à da noite anterior no Rio de Janeiro. Liberty Walk foi o hit de abertura, seguido pelo sucesso Party in the USA, cantada em coro pelas adolescentes, na maioria acompanhada por seus pais. Veja todo seu repertório, fotos e tudo o que rolou no show da diva no Brasil, a seguir!
Já na terceira música, Kicking and Screaming, a cantora norte-americana mostrou os primeiros sinais de perda de fôlego e tirou a jaqueta, ficando à vontade com um sutiã cravejado de brilho.
O show seguiu com o já esperado medley de I Love Rock & Roll, Cherry Bomb e Bad Reputation, de Joan Jett, uma de suas cantoras preferidas, Smells Like Teen Spirit, do Nirvana, e 7 Things. O momento estranho da noite ficou por conta deCan’t Be Tamed, hit que dá nome ao último álbum de Miley e que foi interrompido bruscamente para dar espaço a uma versão acústica de Landslide, de Steve Nicks. Driveway, do álbum Breakout, de 2008, foi a única surpresa do setlist. No show do RIO, o que mais teve foi choros, lágrimas e muita emoção! Miley foi uma das que mais chorou!













Quando questionadas sobre a transformação da Miley de Hannah Montana para a atual que esbanja sensualidade, as amigas Carolina Predigor, Nicole Maier e Mariana Rincon, de 14 anos, não hesitam.

- Ninguém quer ficar com a cara da Disney para sempre. Todo artista tem que crescer.
Mas elas também não escondem a preferência pela cantora de The Climb, single de Hannah Montana – O Filme, que fala sobre os desejos e dificuldades de qualquer jovem.
- Adoro essa música porque representa todas as garotas, conta Mariana.
A cantora ainda fará uma apresentação privada, hoje domingo (15), na boate Kiss & Fly, na Daslu. Manu Gavassi e a banda Cine são presenças confirmadas no evento.

Você foi no show? Gostou?
Party in the USA

Robot

Em breve, colocarei as fotos dos fãs que foram ao show e que mandaram para o Blog! Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!