terça-feira, 10 de maio de 2011

Justin Bieber se defende de críticas de CSI

Tumblr_ljfl5tdhze1qhrlzoo1_500_large
Eita! Marg Helgenberger não parece ter gostado muito de Justin Bieber e que o cantor tinha até colocado uma mensagem em seu Twitter sobre o assunto, mas sem se direcionar diretamente à atriz.
Justin parece não ter se conformado ainda, pois falou mais sobre o assunto em sua página na rede social, ainda sem se referir diretamente a alguém:

É meio bobo quando alguém que te conhece por pouco tempo e nunca trabalhou com você fale sobre você. Eu vou continuar a desejar sorte para essas pessoas e ser gentil.


O ator afirmou que rumores são apenas rumores. Justin escreveu que é uma criança e que sabe disso.
Justin também comentou o incidente que aconteceu em um avião, quando ele acabou levando uma bronca de uma das aeromoças:Semana passada eu levei uma bronca em um avião e fui parar nas notícias porque não tinha ido para o meu assento rápido o bastante. Ela estava certa e eu me sentei. Isso é notícia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!