quinta-feira, 5 de maio de 2011

Demi Lovato revela suas músicas preferidas! Confira!

Getty Images
Gente, a Demi Lovato passou por maus bocados nos últimos tempos, não acham? A jovem terminou com Joe Jonas, se internou em uma clínica de reabilitação para tratar problemas “psicológicos e emocionais” e até revelou que sofre de transtorno bipolar! Entretanto, a cantora não enfrentou todas as dificuldades sozinha.

A estrela teen é a nova colunista da revista Seventeen e, em seu primeiro post, disse quais músicas gosta de ouvir para “se manter confiante”.

- Música sempre fez grande parte da minha vida e me ajudou em alguns momentos difíceis. Algumas músicas sempre me dão confiança, me mantêm com bom humor e me inspiram. Aqui está uma lista das minhas canções favoritas.

Clicando abaixo, veja a lista das faixas, com as explicações da própria Demi Lovato:

 
We All Need Saving, Jon McLaughlin: “escuto essa música quando preciso lembrar que eu não sou a única do mundo que tem problemas”; 

Not Afraid, Eminem: “essa música me inspira porque os álbuns do Eminem são sobre recuperação”;

Word of God Speak, MercyMe: “é a minha canção católica predileta!”;

A Change Is Gonna Come, Sam Cooke: “essa é um clássico que me inspira a seguir em frente”;

Strong Enough, Stacie Orrico: “essa música faz eu sentir que tenho um propósito nessa vida”;

Surrender, BarlowGirl: “essa é uma música que eu ouvia direto durante o meu tratamento”; e,

Beautiful, Bethany Dillion: “a letra dessa música faz eu me lembrar que eu sou bonita, mesmo quando estou me sentindo insegura”.

Você também curte os mesmos gostos de Demi? ;)

2 comentários:

Comente AQUI !!