terça-feira, 19 de abril de 2011

Tratamento: Demi Lovato fala sobre autoestimulação


Demi Lovato está mais aberta a falar sobre os problemas que enfrentou com seu peso e com bullying desde que deixou a clínicade reabilitação onde ficou internada por três meses. Em entrevista para o programa20/20, da rede norte-americana ABC, ela falou mais sobre o distúrbio.

Eu falei abertamente sobre o bullying nos últimos anos, mas uma coisa com a qual eu nunca me senti confortável discutindo foram os efeitos que isso teve na minha vida. Eu perguntava porque as pessoas eram tão más comigo. Eu perguntava o porquê e eles diziam: Bem, você é gorda. Sinceros né?
Veja a matéria completa a seguir:
Como explicou durante a entrevista, Demi começou a ficar descontente com seu corpo e, além, de ter um relacionamento não saudável com a comida, ela desenvolveu hábitos perigosos, como a bulimia, um distúrbio alimentar, e a automutilação, o ato de se machucar.

De certa maneira eu estava expressando a própria vergonha de mim mesma, do meu corpo. Estava combinando o lado de dentro com o de fora. Tinha horas em que minhas emoções estavam tão fortes que eu não sabia o que fazer. A única maneira que eu conseguia gratificação instantânea era por meio de um alívio próprio.

Durante a entrevista, Demi também falou sobre o incidente que aconteceu na turnê da qual ela estava participando pela América Latina com os Jonas Brothers, e assume ter agredido a dançarina Alex Welch:

Eu assumo 100%, total responsabilidade. Me sinto horrível, ela era minha amiga, declarou Demi.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comente AQUI !!