terça-feira, 26 de abril de 2011

Rebecca Black pretende lançar outros Hits! Veja:

AP
Com 13 anos, Rebecca Black não esperava que fosse ficar famosa por causa do hit Friday, que estourou na internet e tem mais visualizações que vídeos de Lady Gaga e Justin Bieber. Nada mal para a canção que é considerada a pior do mundo, não é?


E parece que a (má) fama rendeu muito mais para a jovem britânica, pois Rebecca acaba de entrar em estúdio com o produtor musical Charlton Pettus, que já trabalhou com Hilary Duff e Clay Aiken.

Em entrevista para a agência de notícias Associated Press, Rebecca garante que não quer ser garota de um hit só. Veja clicando a seguir:



- Eu não quero ser conhecida como a menina de Friday. Espero que eu possa ser conhecida como Rebecca Black. Eu quero ser uma artista. É isso o que eu sempre quis fazer.

O próximo passo da garota, para estabelecer sua carreira como cantora e conseguir ser contratada por uma gravadora, é lançar uma nova música para provar que a sua voz é boa. Muitas críticas da música Friday falavam mal, principalmente, da voz de Rebecca.

Debra Baum, atual empresária de Rebecca, quer lançar um novo vídeo da cantora. Desta vez, com menos efeitos do auto-tune (programa que modifica a voz).

Segundo Debra, “as pessoas vão ficar surpresas de ouvir a sua capacidade vocal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!