quinta-feira, 14 de abril de 2011

Demi Lovato apóia campanha Love is Louder


Demi Lovato entrou para o time da campanha Love is Louder. Ela se uniu à revista Seventeen para espalhar a mensagem de que o amor é maior do que a pressão de ser perfeita.

Na foto da campanha, Demi aparece com a frase Love is louder than the pressure to be perfect escrita em suas mãos, logo acima das tatuagens que ela tem no pulso que dizem Stay Strong.

Em entrevista para a revista teen, Demi contou que tinha problemas com sua aparência, que chegou a passar fome e que teve um colapso nervoso:

Meus pais e meu empresário me puxaram de lado e disseram: Você precisa de ajuda. Foi uma intervenção. Eu queria me libertar dos meus demônios interiores. Queria recomeçar minha vida.

Em um vídeo gravado para a campanha, Demi diz que as pessoas sempre tentam alcançar metas impossíveis para agradar os outros, mas que as coisas não precisam ser desse jeito.

Assista ao vídeo que a cantora gravou para a campanha a seguir:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!