domingo, 17 de abril de 2011

Ainda bem! Miley Cyrus diz que sua familia está ótima!

Miley Cyrus comentou que a sua família está bem. Se você não lembra, leitor, recentemente o pai da cantora, Billy Ray Cyrus, decidiu cancelar o pedido de divórcio contra a esposa, Tish. 

- Minha família está bem, contou para agências internacionais, segundo aPeople. Eles estão animados para a turnê. Enquanto eu estiver feliz, eles estão felizes. Eu acho que é bom, especialmente quando você vai viajar. Você tem que ter certeza que todos estão felizes antes de começar a viagem.

Miley começa a turnê Gypsy Heartpela Austrália e América do Sul – incluindo o Brasil - no dia 27 de abril. Ela comentou também que os showsnão serão feitos nos Estados Unidos. Isso porque ela diz não estar se sentindo confortável o suficiente para entrar em turnê pelo país. 

- Agora eu só quero ir para países de onde eu estou recebendo o maior apoio. E a Austrália e a América do Sul tem feito isso por mim.  Ainda bem né? Porque conflitos familiares  não são muito bons...

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!