terça-feira, 29 de março de 2011

Uma Banda lá em Casa: Elenco anuncia cancelamento da série

Através de seus perfis oficiais no Twitter, os protagonistas da série Uma Banda Lá em Casa,Logan Miller (@LoganYeah785), Steve Valentine (@SteveValentine), Greg Baker(@TheGBakes) e Caitlyn Taylor Love (@CaitlynTLove), anunciaram que a Disney, após quase dois anos de produção, teria cancelado o seriado, mesmo que em pouco tempo tenha se tornado sucesso em todo o mundo.
A reação do público foi adversa: alguns postaram sua indignação em seus perfis no Twitter, ou até criaram hashtags com o intuito de dar continuidade à série. Saiba mais a seguir:
Outros ainda criaram petições, como foi o caso da equipe do site Rayz Designz, e ainda houve aqueles que criaram vídeos noYoutube.
Em Uma Banda Lá em Casa, Tripp Campbell encontra-se com sua antiga banda de rock favorita, Iron Weasel, e decide ajudá-los a fazer sucesso novamente. Sem dúvida, ele terá muito trabalho pela frente com essas estrelas do rock, que já nem sequer conseguem pagar o aluguel e são obrigados a dividir uma beliche no quarto de hóspedes da casa de Tripp.
Com seu jeito nada comum, a banda irá se esforçar para ajudar Tripp a enfrentar a adolescência e, com o objetivo de transformá-lo em uma legítima estrela do rock, vai dar a ele a chance de realizar o seu sonho. Criada pelo Disney XD, em parceria com a It’s a Laugh Productions, a série terá a exibição da segunda temporada finalizada ainda neste ano nos Estados Unidos e em toda a América Latina.
Fonte: Anmtv
Redação: Super Conectados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!