quinta-feira, 31 de março de 2011

Miley Cyrus critica fama de Rebecca Black


Miley Cyrus deu sua opinião sobre o sucesso repentino da cantora Rebecca Black, de 13 anos, que estourou no You Tube com o hit Friday. Em entrevista ao jornal australiano The Daily Telegraph, a intérprete de Hannah Montana criticou a rápida fama da cantora.

- Deveria ser mais difícil ser artista. As pessoas não poderiam simplesmente colocar uma música no YouTube e fazer uma turnê.

Além disso, Miley comentou que não gosta do que a internet pode oferecer e procura ficar longe das redes sociais para manter sua privacidade.

- Eu não tenho um Twitter, nem faço parte de uma rede social, eu tento ficar fora disso. Eu já reclamo bastante das pessoas sabendo demais da minha vida privada, estar na web e explorar minha imagem seria hipocrisia.

Um comentário:

Comente AQUI !!