segunda-feira, 28 de março de 2011

Lea Michele sofre acidente de carro


Lea Michele passou por momentos de tensão na última sexta-feira, dia 25, durante a madrugada enquanto voltava para casa depois de mais um dia de gravação nos sets de Glee.

Segundo a US Weekly, um outro carro bateu no de Lea e ela anotou a placa para notificar a polícia. A atriz não sofreu nenhum dano físico e passa bem, afirmou o seu assessor de imprensa.

Essa não é a primeira vez que Lea se envolve em um acidente de carro. Quando estava indo fazer seu teste para Glee ela também bateu seu carro:

Eu me envolvi em um acidente enorme e deixei meu carro no meio da rua e corri para o teste com cortes e pedaços do vidro no meu cabelo. Depois, nas audição final eu estava com a pior dor no pescoço por causa do acidente.
Nossa! Ainda bem que ela não sofreu nada né? Porque senão, como ficaria a série Glee sem ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!