domingo, 13 de março de 2011

Dublador fala sobre possível continuação de Dragon Ball Kai

Dragon Ball Kai estaria mesmo chegando ao fim? O que seria uma versão remasterizada, com 100 episódios de toda a fase Dragon Ball Z e totalmente sem capítulos fillers, pode não ter passado de mais uma falta de compromisso da Toei Animation com todos os seus telespectadores e fãs, que esperavam um tratamento diferenciado para a série, um dos maiores sucessos da mesma. Saiba mais a seguir:
De acordo com o site Kenzentai, o dublador  japonês do personagem Trunks, Takeshi Kusao, revelou que o anime chega ao fim em 27 de março com a exibição do episódio 98, apresentando a conclusão da saga Cell. Apesar da boa audiência, a série dará lugar a estreia da animaçãoToriko, nas manhãs de domingo e antes de One Piece, às 9 horas.
Com isso, não serão transmitidos episódios referentes a saga Majin Boo, presente nos mangás, entre os capítulos 421 ao 519, e que marca o fim da fase Z. Ainda segundo Kusao, não há confirmação se houve sequer algum tratamento de remasterização na saga, mas ele ressalva que a Toei deve relançar a saga em algum momento no futuro, até pela necessidade de uma continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!