segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Produtor revela detalhes de "AMANHECER"

Divulgação/Paris Filmes
ATENÇÃO: Este texto contém spoilers, que são informações que revelam o final da trama de um filme. Portanto, se você não tem interesse em saber de tais dados, não continue a leitura.
O produtor  falou sobre o novo filme da Saga Crepúsculo: Amanhecer em entrevista ao jornal americano USA Today. Ele falou sobre a divisão em duas partes, a baixa censura, as semelhanças com o livro e as cenas mais picantes, que foram gravadas na passagem do casal Robert Pattinson e Kristen Stewart pelo Brasil.
- Nós queremos conduzir a plateia pela parte emotiva da jornada de Bella se tornando uma vampira. A primeira parte mostrará o casamento, a lua de mel e o nascimento. O filme acaba logo que ela começa a se transformar.
Sobre a censura (13 anos nos Estados Unidos), ele disse que "seria um crime" forçar um aumento na idade sendo que boa parte da legião de fãs não atingiu a maioridade.Continue Lendo>>>
ATENÇÃO: Este texto contém spoilers, que são informações que revelam o final da trama de um filme. Portanto, se você não tem interesse em saber de tais dados, não continue a leitura.
Sobre a censura (13 anos nos Estados Unidos), ele disse que "seria um crime" forçar um aumento na idade sendo que boa parte da legião de fãs não atingiu a maioridade.
- Mesmo assim, esse filme é baseado em um livro bem mais maduro. Nós temos que progredir e ficar mais sofisticados.
Falando mais sobre a história do primeiro segmento, ele diz que haverá espaço no filme para o dilema de Jacob, interpretado por Taylor Lautner, enquanto o casal principal lida com a gravidez de Bella.
Já sobre as cenas de sexo, ele reiterou que não se trata de um filme erótico.
- Mesmo com a relação física entre os dois indo bem além do que foi mostrado nos outros três filmes, não vai se tornar um filme erótico. É uma parte legítima e importante do filme - romântica e sensual.
Wyck diz ainda que a segunda parte reserva mais ação e riscos para os persongens. 
- O casamento não será exatamente a experiência que eles planejavam.
Todos esses problemas só poderão ser vistos em 2012, mas a primeira parte de Amanhecer estreia ainda este ano nos Estados Unidos, em 18 de novembro. As duas partes serão dirigidas por Bill Condon (o mesmo deDreamgirls - Em Busca de um Sonho). Se pegar, dêem os creditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!