quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fã Brasileiro poderá conhecer a autora de "Crepúsculo" !

Getty Images
Galera!! Estou trazendo uma super noticia para os fãs da saga "Crepúsculo" ! Para celebrar Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado, o novo livro que de Stephenie Meyer que está previsto para ser lançado no Brasil no dia 13 de abril de 2011, a editora norte-americana Little, Brown Books For Young Readers realizará o Encontro Internacional de Fãs de Crepúsculo, evento que levará dez fãs da série, de vários países, para conhecerem a autora Stephenie Meyer. Quer ser um deles?? Leia a matéria COMPLETA clicando a seguir:
Um dos sortudos a participar do encontro será do Brasil, o segundo país com o maior número de fãs da série, atrás apenas dos Estados. O Brasil ainda foi o único país sul-americano convidado a participar do evento, que deve reunir um leitor e um acompanhante do Canadá, China, França, Alemanha, Itália, México, Taiwan, Reino Unido e Estados Unidos.

Por meio de um concurso cultural que começa no dia 17 de janeiro, a Intrínseca, editora brasileira responsável pela publicação da saga Crepúsculo, será responsável pela tarefa de selecionar o “fã número um” da história de Bella e Edward. Através de um hotsite, o fã deverá responder a seguinte pergunta:
“Como Crepúsculo mudou a minha vida?”. ( eai? vc sabe?)
A autora comentou a oportunidade de conhecer os seus fãs de pertinho. 

- O que mais me dá saudade em relação à turnê de lançamento do meu primeiro livro [Crepúsculo] é que, na época, eu tive a chance de passar um bom tempo com os meus leitores. Em eventos com apenas dez ou vinte pessoas, eu conseguia conhecer um pouco de todo mundo. Estou muito animada por ter, novamente, essa oportunidade. 

Fenômeno mundial da literatura infantojuvenil, a série Crepúsculo já teve mais de 116 milhões de exemplares comercializados no mundo, sendo que mais de cinco milhões de livros foram vendidos apenas no Brasil, segundo a assessoria de imprensa da editora Intrínseca.

O local e a data do Encontro Internacional de Fãs de Crepúsculo ainda não foram divulgados e, conforme a assessoria, o evento deve acontecer entre o final de março e o começo de abril. Isso é EXCLUSIVO, se pegar, deem os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!