segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Kung Fu Panda 2

A Dreamworks divulgou hoje a sinopse oficial do filme Kung Fu Panda (Kung Fu Panda 2: The Kaboom of Doom), que possui estreia prevista para maio de 2011. A primeira versão da animação conquistou cerca de $631 milhões de dólares ao redor do mundo, e ganhou destaque na mídia cinematográfica recebendo muitos elogios. A produtora espera o mesmo com a sequência. Além da sinopse, surgiu o primeiro teaser trailer do longa, que mostra Po em um combate de “piscadas”. Confira a sinopse oficial traduzida e assista ao teaser no player abaixo:
“Po está agora vivendo seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz ao lado de seus amigos e colegas mestres kung fu, Os Cinco Furiosos – Tigresa, Garça, Louva-a-Deus, Víbora e Macaco. Mas a nova vida de Po repleta de maravilhas está ameaçada por um vilão formidável, que planeja usar um segredo, uma arma para conquistar a China e destruir o kung fu.

É dever de Po e dos Cinco Furiosos viajar através da China e enfrentar esta ameaça. Mas como Po conseguirá parar uma arma que pode parar o kung fu? Ele deve olhar para seu passado e descobrir os segredos de sua misteriosa origem; somente assim, ele será capaz de despertar a força que ele precisa para o sucesso.”

Um comentário:

  1. eu vi e eu quero muito assistir o filme (e o luas b) gostei!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente AQUI !!