quarta-feira, 10 de novembro de 2010

HBO FAMILY estreia série musical

No dia 11 de novembro o canal HBO Family estreia uma nova série intituladaThe Wannabes”, que conta a história de um grupo formado por seis jovens que estudam em uma escola de artes e estão dispostos a tudo para se tornarem estrelas da música.”The Wannabes” são interpretados pelo grupo musical, Savvy, criado em 2004. Desde então, todos os integrantes têm feito intensos ensaios de canto, dança e atuação.
A Savvy já se apresentou em mais de 400 shows ao vivo de costa a costa nos Estados Unidos, inclusive liderando a turnê “Feeling Groovy”, da rádio da Disney. A série de 26 episódios protagonizada pelo grupo musical Savvy, estreou este ano na Austrália e na Europa. Para mais informações acesse o mini-site da HBO Family feito exclusivamente para a série.
Sinopse: Acompanhe a vida de seis adolescentes que querem se tornar pop stars, mesmo que isso signifique vestirem-se como frutas e fazerem apresentações em um café local. A série começa quando cinco adolescentes se matriculam em uma escola de artes com a finalidade de aprenderem tudo e se tornarem pop stars. Mas infelizmente, isso não acontece. A rigorosa escola ensina apenas os clássicos: balé, música instrumental e Shakespeare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!