domingo, 21 de novembro de 2010

Crossover de ICARLY e BRILHANTE VICTÓRIA em 2011

A Nickelodeon está preparando um crossover de suas duas maiores séries: iCarly e Victorious, que será apresentado em forma de longa-metragem televisivo na versão americana do canal em breve. Com nome de iPath With Victorious, o especial fará parte da quarta temporada de iCarly, e deve ser o último desta sessão.
Segundo informações prévias, as personagens Carly e Tori serão rivais no início da história, pois as duas estão apaixonadas pelo mesmo cara, porém no final, elas se unem para derrotar um inimigo comum. Miranda e Jennette irão cantar juntas no crossover.
A Nickelodeon nunca produziu um crossover com seus live-actions antes, diferente da Disney, que já fez isso várias vezes, como por exemplo em Hannah Montana, Zack & Cody Os Feiticeiros de Waverly Place. Já em séries animadas, a Nick já apresentou cinco:Rugrats/Aaahhh MonstrosRugrats/Thornberries e três de Os Padrinhos Mágicos/Jimmy Neutron. iPath With Victorious deve ir ao ar no primeiro trimestre de 2011. Confira uma promo do especial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!