terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bleach: Informações das novas dublagens!

Por conta do anúncio oficial do Animax em decidir abandonar de vez os animes e priorizar os live actions, muitas pessoas se perguntam o que iria acontecer com a dublagem de Nodame Cantabile (que começou a ser dublado novamente na Venezuela) e Bleach, dois animes que pela lógica deviam continuar sendo exibidos pelo canal, mas que pelo visto acabaram ficando perdidos.
Com relação à Bleach, entramos em contato com os estúdios da CBS que nos informou que a dublagem da série não foi cancelada. Os trabalhos encontram-se temporariamente parados, aguardando apenas a ordem da Viz Media para serem retomados. Ainda segundo a CBS, a dublagem foi feita até o episódio 92, mas ainda faltam mais episódios que vão até o 107 para serem dublados. O destino do anime continua incerto, mas as chances de serem lançados em DVD pela Playarte são maiores do que a exibição na TV.
Enquanto aqui no Brasil as coisas parecem estar mais controladas, no México a situação do anime está bem pior. As dublagens em espanhol estavam bem mais adiantadas que em português, mas nem por isso deixou de ser cancelada. O diretor de dublagem mexicano Eduardo Garza, disse que os trabalhos foram definitivamente encerrados, segundo ele a pedido da própria distribuidora americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!