sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

comentarios...

pessoal! quero falar uma coisa para vcs... todo dia que eu entro aqui eu olho, olho mas nao vejo nenhum!!! vcs sabem de que eu estou falando? nao? serio? serio mesmo? entao eu vou falar...
sao os COMENTARIOOOOOOOS!!!!! ninguem que entra deixa comentario, que que e isso gente!
eu fico muito bravo porque toooodo mundo entra e ninguem deixa comentario!!!
vcs estao com priguiça, tao com vergonha ou o que? vcs tem que deixar suas opinioes aqui,
senao como e que eu vou fazer um blog bom, com qualidade, do jeito que vcs querem...
desse jeito eu nao consigo fazer o blog uai? entao a partir de agora vcs que entrarem aqui no blog POR FAVOR deixem COMENTARIOS! pra quem nao sabe para deixar um comentario aqui, e so ir aqui no cantinho dessa noticia ( alias, de todas ne?) e vcs vao encontrar um lugar onde coloca comentarios, algumas esta escrito:0 comentarios. entao e la que vc coloca seu comentario!!!
muito obrigado e espero que vcs coloquem a partir de agora ok? valeu ate + !!

3 comentários:

  1. caraca meu!!você chama a gente de pregiçoso!pois este blog esta podre, nao tem jogos e disse que teve jogos cara!! voce mente demais pelo o inocente do seu blog!!hoje mesmo vou denunciar seu blog e quero ver voce fazer mais uma vez isso

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O blog é bom,+ pode melhorar!vc já penso em recomendar o seu blog pro jerri dias,no site da capricho?ele sempre posta blogs ótimos e com ctz vc vai ter mto + visitas(e cometários)#fik a dik.

    ResponderExcluir

Comente AQUI !!